MÚSICAS E PARÓDIAS COMO RECURSOS PARA A IDENTIFICAÇÃO DAS ZONAS DE PERFIL CONCEITUAL DE CALOR NO ENSINO MÉDIO.

Publicado em 07/07/2021 - ISBN: 978-65-5941-232-7

Título do Trabalho
MÚSICAS E PARÓDIAS COMO RECURSOS PARA A IDENTIFICAÇÃO DAS ZONAS DE PERFIL CONCEITUAL DE CALOR NO ENSINO MÉDIO.
Autores
  • Isaac Bruno Silva Souza
  • José Euzebio Simões Neto
Modalidade
Trabalho Completo
Área temática
Ensino e aprendizagem – EAP
Data de Publicação
07/07/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/246640-musicas-e-parodias-como-recursos-para-a-identificacao-das-zonas-de-perfil-conceitual-de-calor-no-ensino-medio
ISBN
978-65-5941-232-7
Título do Evento
20º Encontro Nacional de Ensino de Química
Cidade do Evento
Recife
Título dos Anais do Evento
Anais do 20º Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ Pernambuco)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SOUZA, Isaac Bruno Silva; NETO, José Euzebio Simões. MÚSICAS E PARÓDIAS COMO RECURSOS PARA A IDENTIFICAÇÃO DAS ZONAS DE PERFIL CONCEITUAL DE CALOR NO ENSINO MÉDIO... In: Anais do 20º Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ Pernambuco). Anais...Recife(PE) UFRPE/UFPE, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ENEQPE2020/246640-MUSICAS-E-PARODIAS-COMO-RECURSOS-PARA-A-IDENTIFICACAO-DAS-ZONAS-DE-PERFIL-CONCEITUAL-DE-CALOR-NO-ENSINO-MEDIO. Acesso em: 04/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes