“CHERNOBYL ATACA” E “NOBEL OU NADA”: UTILIZANDO JOGOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE RADIOATIVIDADE E TABELA PERIÓDICA.

Publicado em 07/07/2021 - ISBN: 978-65-5941-232-7

Título do Trabalho
“CHERNOBYL ATACA” E “NOBEL OU NADA”: UTILIZANDO JOGOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE RADIOATIVIDADE E TABELA PERIÓDICA.
Autores
  • Desconhecido4250
  • TAYNNA KEVLA LOPES DE ARAUJO
  • Fausto M. W. G. da Silva
  • Breno Xavier Porto Alves
  • Karen C. Weber
  • Desconhecido3880
Modalidade
Resumo Simples
Área temática
Materiais Didáticos – MD
Data de Publicação
07/07/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245524-chernobyl-ataca-e-nobel-ou-nada--utilizando-jogos-didaticos-para-o-ensino-de-radioatividade-e-tabela-periodic
ISBN
978-65-5941-232-7
Título do Evento
20º Encontro Nacional de Ensino de Química
Cidade do Evento
Recife
Título dos Anais do Evento
Anais do 20º Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ Pernambuco)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

, Desconhecido4250 et al.. “CHERNOBYL ATACA” E “NOBEL OU NADA”: UTILIZANDO JOGOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE RADIOATIVIDADE E TABELA PERIÓDICA... In: Anais do 20º Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ Pernambuco). Anais...Recife(PE) UFRPE/UFPE, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ENEQPE2020/245524-CHERNOBYL-ATACA-E-NOBEL-OU-NADA--UTILIZANDO-JOGOS-DIDATICOS-PARA-O-ENSINO-DE-RADIOATIVIDADE-E-TABELA-PERIODIC. Acesso em: 23/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes