APLICAÇÃO DO MÉTODO DE ESTUDO DE CASO POR MEIO DA TEMÁTICA ‘LIXO’ COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM AULAS DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO.

Publicado em 07/07/2021 - ISBN: 978-65-5941-232-7

Título do Trabalho
APLICAÇÃO DO MÉTODO DE ESTUDO DE CASO POR MEIO DA TEMÁTICA ‘LIXO’ COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM AULAS DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO.
Autores
  • Tamara Regina Tôrres Lopes
  • Tatiana de Almeida Silva
  • Ladjane Pereira da Silva Rufino de Freitas
Modalidade
Trabalho Completo
Área temática
Educação ambiental – EA
Data de Publicação
07/07/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245495-aplicacao-do-metodo-de-estudo-de-caso-por-meio-da-tematica-lixo-como-estrategia-de-ensino-aprendizagem-em-aulas
ISBN
978-65-5941-232-7
Título do Evento
20º Encontro Nacional de Ensino de Química
Cidade do Evento
Recife
Título dos Anais do Evento
Anais do 20º Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ Pernambuco)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

LOPES, Tamara Regina Tôrres; SILVA, Tatiana de Almeida; FREITAS, Ladjane Pereira da Silva Rufino de. APLICAÇÃO DO MÉTODO DE ESTUDO DE CASO POR MEIO DA TEMÁTICA ‘LIXO’ COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM AULAS DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO... In: Anais do 20º Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ Pernambuco). Anais...Recife(PE) UFRPE/UFPE, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ENEQPE2020/245495-APLICACAO-DO-METODO-DE-ESTUDO-DE-CASO-POR-MEIO-DA-TEMATICA-LIXO-COMO-ESTRATEGIA-DE-ENSINO-APRENDIZAGEM-EM-AULAS. Acesso em: 18/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes