A INTERPRETAÇÃO DAS FÓRMULAS EMPÍRICAS POR ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO

Publicado em 07/07/2021 - ISBN: 978-65-5941-232-7

Título do Trabalho
A INTERPRETAÇÃO DAS FÓRMULAS EMPÍRICAS POR ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
Autores
  • Estéfane da Cruz Nunes
  • Isadora Melo Gonzalez
Modalidade
Trabalho Completo
Área temática
Linguagem e Cognição – LC
Data de Publicação
07/07/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/240005-a-interpretacao-das-formulas-empiricas-por-estudantes-do-ensino-medio
ISBN
978-65-5941-232-7
Título do Evento
20º Encontro Nacional de Ensino de Química
Cidade do Evento
Recife
Título dos Anais do Evento
Anais do 20º Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ Pernambuco)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

NUNES, Estéfane da Cruz; GONZALEZ, Isadora Melo. A INTERPRETAÇÃO DAS FÓRMULAS EMPÍRICAS POR ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO.. In: Anais do 20º Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ Pernambuco). Anais...Recife(PE) UFRPE/UFPE, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ENEQPE2020/240005-A-INTERPRETACAO-DAS-FORMULAS-EMPIRICAS-POR-ESTUDANTES-DO-ENSINO-MEDIO. Acesso em: 13/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes