DOMINÂNCIA E RECESSIVIDADE NO ENSINO DE GENÉTICA: UMA ATIVIDADE INVESTIGATIVA COMO FERRAMENTA PARA A APRENDIZAGEM DAS INTERAÇÕES ALÉLICAS

Publicado em 06/11/2020 - ISBN: 978-65-88243-83-1

Título do Trabalho
DOMINÂNCIA E RECESSIVIDADE NO ENSINO DE GENÉTICA: UMA ATIVIDADE INVESTIGATIVA COMO FERRAMENTA PARA A APRENDIZAGEM DAS INTERAÇÕES ALÉLICAS
Autores
  • Mayana Flávia Ferreira Pimenta
  • Rafaella Cardoso Ribeiro
  • Adlane Vilas-Boas
Modalidade
Relatos de experiência docente 1
Área temática
AT 2 - Ensino e aprendizagem baseados no ensino por Investigação
Data de Publicação
06/11/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/eneci2020/269947-dominancia-e-recessividade-no-ensino-de-genetica--uma-atividade-investigativa-como-ferramenta-para-a-aprendizagem
ISBN
978-65-88243-83-1
Título do Evento
Encontro de Ensino de Ciências por Investigação
Título dos Anais do Evento
Anais do II Encontro de Ensino de Ciências por Investigação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

PIMENTA, Mayana Flávia Ferreira; RIBEIRO, Rafaella Cardoso; VILAS-BOAS, Adlane. DOMINÂNCIA E RECESSIVIDADE NO ENSINO DE GENÉTICA: UMA ATIVIDADE INVESTIGATIVA COMO FERRAMENTA PARA A APRENDIZAGEM DAS INTERAÇÕES ALÉLICAS.. In: Anais do II Encontro de Ensino de Ciências por Investigação. Anais...Belo Horizonte(MG) UFMG, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/eneci2020/269947-DOMINANCIA-E-RECESSIVIDADE-NO-ENSINO-DE-GENETICA--UMA-ATIVIDADE-INVESTIGATIVA-COMO-FERRAMENTA-PARA-A-APRENDIZAGEM. Acesso em: 27/07/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes