A COMPREENSÃO DE SEQUÊNCIAS DE ENSINO INVESTIGATIVAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS

Publicado em 06/11/2020 - ISBN: 978-65-88243-83-1

Título do Trabalho
A COMPREENSÃO DE SEQUÊNCIAS DE ENSINO INVESTIGATIVAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Autores
  • CLEYTON MACHADO DE OLIVEIRA
  • Caroline Oenning de Oliveira
  • Claudiane Chefer
  • André Luis de Oliveira
Modalidade
Relatos de pesquisa acadêmica 2
Área temática
AT 4 - Formação de professores e o Ensino por Investigação
Data de Publicação
06/11/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/eneci2020/269778-a-compreensao-de-sequencias-de-ensino-investigativas-na-formacao-inicial-de-professores-de-ciencias
ISBN
978-65-88243-83-1
Título do Evento
Encontro de Ensino de Ciências por Investigação
Título dos Anais do Evento
Anais do II Encontro de Ensino de Ciências por Investigação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

OLIVEIRA, CLEYTON MACHADO DE et al.. A COMPREENSÃO DE SEQUÊNCIAS DE ENSINO INVESTIGATIVAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS.. In: Anais do II Encontro de Ensino de Ciências por Investigação. Anais...Belo Horizonte(MG) UFMG, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/eneci2020/269778-A-COMPREENSAO-DE-SEQUENCIAS-DE-ENSINO-INVESTIGATIVAS-NA-FORMACAO-INICIAL-DE-PROFESSORES-DE-CIENCIAS. Acesso em: 16/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes