PLANEJAMENTO COMO CAMINHO PARA CONSTRUIR O DIÁLOGO ENTRE A EXPERIÊNCIA DE ENSINO DO PROFESSOR E UM CURRÍCULO INOVADOR ANTES E DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL DECORRENTE DA PANDEMIA DE COVID-19

Publicado em 06/11/2020 - ISBN: 978-65-88243-83-1

Título do Trabalho
PLANEJAMENTO COMO CAMINHO PARA CONSTRUIR O DIÁLOGO ENTRE A EXPERIÊNCIA DE ENSINO DO PROFESSOR E UM CURRÍCULO INOVADOR ANTES E DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL DECORRENTE DA PANDEMIA DE COVID-19
Autores
  • Karen Kimie Sakumoto
  • Vanessa Matos dos Santos
  • Danusa Munford
  • Luciana Palharini
Modalidade
Relatos de experiência docente 2
Área temática
AT 1 - Materiais e estratégias para o desenvolvimento de atividades investigativas
Data de Publicação
06/11/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/eneci2020/269774-planejamento-como-caminho-para-construir-o-dialogo-entre-a-experiencia-de-ensino-do-professor-e-um-curriculo-inov
ISBN
978-65-88243-83-1
Título do Evento
Encontro de Ensino de Ciências por Investigação
Título dos Anais do Evento
Anais do II Encontro de Ensino de Ciências por Investigação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

SAKUMOTO, Karen Kimie et al.. PLANEJAMENTO COMO CAMINHO PARA CONSTRUIR O DIÁLOGO ENTRE A EXPERIÊNCIA DE ENSINO DO PROFESSOR E UM CURRÍCULO INOVADOR ANTES E DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL DECORRENTE DA PANDEMIA DE COVID-19.. In: Anais do II Encontro de Ensino de Ciências por Investigação. Anais...Belo Horizonte(MG) UFMG, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/eneci2020/269774-PLANEJAMENTO-COMO-CAMINHO-PARA-CONSTRUIR-O-DIALOGO-ENTRE-A-EXPERIENCIA-DE-ENSINO-DO-PROFESSOR-E-UM-CURRICULO-INOV. Acesso em: 23/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes