SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA E ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA SOB A ABORDAGEM CTSA, NA PERSPECTIVA INCLUSIVA

Publicado em 06/11/2020 - ISBN: 978-65-88243-83-1

Título do Trabalho
SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA E ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA SOB A ABORDAGEM CTSA, NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
Autores
  • Maria Eliana Soares
  • Maridalva Costa Nascimento
  • Elielson Ribeiro de Sales
  • Andrela Garibaldi Loureiro Parente
Modalidade
Relatos de experiência docente 2
Área temática
AT 5 - Alfabetização Científica e abordagem CTS em aulas investigativas
Data de Publicação
06/11/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/eneci2020/269599-sequencia-didatica-investigativa-e-alfabetizacao-cientifica-sob-a-abordagem-ctsa-na-perspectiva-inclusiva
ISBN
978-65-88243-83-1
Título do Evento
Encontro de Ensino de Ciências por Investigação
Título dos Anais do Evento
Anais do II Encontro de Ensino de Ciências por Investigação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

SOARES, Maria Eliana et al.. SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA E ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA SOB A ABORDAGEM CTSA, NA PERSPECTIVA INCLUSIVA.. In: Anais do II Encontro de Ensino de Ciências por Investigação. Anais...Belo Horizonte(MG) UFMG, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/eneci2020/269599-SEQUENCIA-DIDATICA-INVESTIGATIVA-E-ALFABETIZACAO-CIENTIFICA-SOB-A-ABORDAGEM-CTSA-NA-PERSPECTIVA-INCLUSIVA. Acesso em: 17/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes