SEQUÊNCIAS DE ENSINO INVESTIGATIVAS, LINGUAGEM COTIDIANA E LINGUAGEM CIENTÍFICA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

Publicado em 06/11/2020 - ISBN: 978-65-88243-83-1

Título do Trabalho
SEQUÊNCIAS DE ENSINO INVESTIGATIVAS, LINGUAGEM COTIDIANA E LINGUAGEM CIENTÍFICA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
Autores
  • Paulo César de Almeida Raboni
  • Anna Maria Pessoa de Carvalho
Modalidade
Relatos de pesquisa acadêmica 2
Área temática
AT 3 - Interações discursivas e argumentação em aulas investigativas
Data de Publicação
06/11/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/eneci2020/269270-sequencias-de-ensino-investigativas-linguagem-cotidiana-e-linguagem-cientifica-na-construcao-do-conhecimento
ISBN
978-65-88243-83-1
Título do Evento
Encontro de Ensino de Ciências por Investigação
Título dos Anais do Evento
Anais do II Encontro de Ensino de Ciências por Investigação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

RABONI, Paulo César de Almeida; CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. SEQUÊNCIAS DE ENSINO INVESTIGATIVAS, LINGUAGEM COTIDIANA E LINGUAGEM CIENTÍFICA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO.. In: Anais do II Encontro de Ensino de Ciências por Investigação. Anais...Belo Horizonte(MG) UFMG, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/eneci2020/269270-SEQUENCIAS-DE-ENSINO-INVESTIGATIVAS-LINGUAGEM-COTIDIANA-E-LINGUAGEM-CIENTIFICA-NA-CONSTRUCAO-DO-CONHECIMENTO. Acesso em: 24/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes