UM FELINO À ESPREITA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA PUMA

Publicado em 24/03/2022 - ISSN: 2237-3470

Título do Trabalho
UM FELINO À ESPREITA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA PUMA
Autores
  • Guilherme Loura França Neves
  • Karla Caldas Ehrenberg
Modalidade
ENAICOM
Área temática
Comunicação e Linguagem
Data de Publicação
24/03/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/enaic2020/462647-um-felino-a-espreita--uma-analise-das-estrategias-de-reposicionamento-da-marca-puma
ISSN
2237-3470
Título do Evento
ENAIC Unasp 2020
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Anual de Iniciação Científica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

NEVES, Guilherme Loura França; EHRENBERG, Karla Caldas. UM FELINO À ESPREITA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA PUMA.. In: Anais do Encontro Anual de Iniciação Científica. Anais...Engenheiro Coelho(SP) Unasp, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/enaic2020/462647-UM-FELINO-A-ESPREITA--UMA-ANALISE-DAS-ESTRATEGIAS-DE-REPOSICIONAMENTO-DA-MARCA-PUMA. Acesso em: 16/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes