ORANGE CANVAS E TAXONOMIA DE BLOOM NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE DE ANÁLISE INDIVIDUALIZADA DOS NÍVEIS CONHECIMENTO MATEMÁTICO

Publicado em 15/12/2021 - ISBN: 978-65-5941-399-7

Título do Trabalho
ORANGE CANVAS E TAXONOMIA DE BLOOM NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE DE ANÁLISE INDIVIDUALIZADA DOS NÍVEIS CONHECIMENTO MATEMÁTICO
Autores
  • Cíntia Yumi Hirai
Modalidade
Relato de experiência
Área temática
Eixo 05 Recursos Didáticos e Tecnologia no Ensino de Matemática- Coordenador: Prof. Dr. Josué Antunes de Macedo (IFNMG)
Data de Publicação
15/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/emem2021/393434-orange-canvas-e-taxonomia-de-bloom-no-ensino-de-matematica--uma-possibilidade-de-analise-individualizada-dos-nive
ISBN
978-65-5941-399-7
Título do Evento
IX EMEM- Encontro Mineiro de Educação Matemática- SBEM-MG/IFSULDEMINAS- Campus Pouso Alegre
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Mineiro de Educação Matemática: desafios e possibilidades da Educação Matemática durante e pós-pandemia
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

HIRAI, Cíntia Yumi. ORANGE CANVAS E TAXONOMIA DE BLOOM NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA POSSIBILIDADE DE ANÁLISE INDIVIDUALIZADA DOS NÍVEIS CONHECIMENTO MATEMÁTICO.. In: Anais do Encontro Mineiro de Educação Matemática: desafios e possibilidades da Educação Matemática durante e pós-pandemia. Anais...Pouso Alegre(MG) IFSULDEMINAS, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/emem2021/393434-ORANGE-CANVAS-E-TAXONOMIA-DE-BLOOM-NO-ENSINO-DE-MATEMATICA--UMA-POSSIBILIDADE-DE-ANALISE-INDIVIDUALIZADA-DOS-NIVE. Acesso em: 11/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes