ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL EM MEIOS DE HOSPEDAGEM: ESTUDO DE CASO EM HOTÉIS DA CIDADE DE JOÃO PESSOA - PB

Publicado em 11/11/2024 - ISBN: 978-65-272-1051-1

Título do Trabalho
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL EM MEIOS DE HOSPEDAGEM: ESTUDO DE CASO EM HOTÉIS DA CIDADE DE JOÃO PESSOA - PB
Autores
  • Fernanda Silva Araújo dos Santos
  • Profª. Drª Adriana Brambilla (UFPB)
  • Beatriz Sammella Oliveira Silva
  • Felipe Gomes do Nascimento
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Gestão, Empreendedorismo e Inovação em Turismo
Data de Publicação
11/11/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/eitur2024/809948-estrategias-de-marketing-digital-em-meios-de-hospedagem--estudo-de-caso-em-hoteis-da-cidade-de-joao-pessoa---pb
ISBN
978-65-272-1051-1
Título do Evento
II Encontro Internacional de Turismo da UFRN - EITUR 2024
Cidade do Evento
Natal
Título dos Anais do Evento
Anais do II Encontro Internacional de Turismo da UFRN (EITUR 2024)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Fernanda Silva Araújo dos et al.. ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL EM MEIOS DE HOSPEDAGEM: ESTUDO DE CASO EM HOTÉIS DA CIDADE DE JOÃO PESSOA - PB.. In: Anais do II Encontro Internacional de Turismo da UFRN (EITUR 2024). Anais...Natal(RN) UFRN, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/eitur2024/809948-ESTRATEGIAS-DE-MARKETING-DIGITAL-EM-MEIOS-DE-HOSPEDAGEM--ESTUDO-DE-CASO-EM-HOTEIS-DA-CIDADE-DE-JOAO-PESSOA---PB. Acesso em: 20/09/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes