PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE NO MARKETING DIGITAL DE HOTÉIS DE LUXO BRASILEIROS

Publicado em 11/11/2024 - ISBN: 978-65-272-1051-1

Título do Trabalho
PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE NO MARKETING DIGITAL DE HOTÉIS DE LUXO BRASILEIROS
Autores
  • Guilherme Altair Martins
  • Larissa Liporoni Toller
  • Gabriel Furlan Coletti
  • Marcia Akemi Takahashi Baltieri
  • Julio Cesar Butuhy
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Gestão, Empreendedorismo e Inovação em Turismo
Data de Publicação
11/11/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/eitur2024/804116-praticas-de-sustentabilidade-no-marketing-digital-de-hoteis-de-luxo-brasileiros
ISBN
978-65-272-1051-1
Título do Evento
II Encontro Internacional de Turismo da UFRN - EITUR 2024
Cidade do Evento
Natal
Título dos Anais do Evento
Anais do II Encontro Internacional de Turismo da UFRN (EITUR 2024)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

MARTINS, Guilherme Altair et al.. PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE NO MARKETING DIGITAL DE HOTÉIS DE LUXO BRASILEIROS.. In: Anais do II Encontro Internacional de Turismo da UFRN (EITUR 2024). Anais...Natal(RN) UFRN, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/eitur2024/804116-PRATICAS-DE-SUSTENTABILIDADE-NO-MARKETING-DIGITAL-DE-HOTEIS-DE-LUXO-BRASILEIROS. Acesso em: 21/09/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes