Publicado em 20/01/2023 - ISBN: 978-85-5722-544-2
CompartilharComo citar
SANTOS, Paulo Henrique Faleiro dos; BARROS, Vanessa Andrade de. INTERVENÇÕES BASEADAS EM MINDFULNESS (CONSCIÊNCIA PLENA) NO CONTEXTO EDUCATIVO BRASILEIRO: DA MITIGAÇÃO DO SOFRIMENTO MENTAL À AMPLIAÇÃO DO PODER DE AÇÃO E TRANSFORMAÇÃO.. In: Anais do Encontro Internacional sobre o Trabalho (EITA); 2° Simpósio França – América Latina “Subjetividade e Trabalho”; 5° Simpósio Internacional Trabalho, Atividade e Subjetividade (TAS); 3° Colóquio Internacional de Psicossociologia do Trabalho. Anais...João Pessoa(PB) UFPB, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/eita2022/494467-INTERVENCOES-BASEADAS-EM-MINDFULNESS-(CONSCIENCIA-PLENA)-NO-CONTEXTO-EDUCATIVO-BRASILEIRO--DA-MITIGACAO-DO-SOFRIM. Acesso em: 05/05/2025