A ABORDAGEM TEXTUAL COMO UMA DAS PERSPECTIVAS DE CONTEXTUALIZAÇÃO EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA APROVADOS PELO PNLD

Publicado em 06/11/2020 - ISBN: 978-65-88243-84-8

Título do Trabalho
A ABORDAGEM TEXTUAL COMO UMA DAS PERSPECTIVAS DE CONTEXTUALIZAÇÃO EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA APROVADOS PELO PNLD
Autores
  • Maycon Batista Leite
  • MARLON HERBERT FLORA BARBOSA SOARES
Modalidade
Resumo Estendido
Área temática
02 – ENSINO E APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS
Data de Publicação
06/11/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ecodeq/196567-a-abordagem-textual-como-uma-das-perspectivas-de-contextualizacao-em-livros-didaticos-de-quimica-aprovados-pelo-p
ISBN
978-65-88243-84-8
Título do Evento
XVII ENCONTRO CENTRO-OESTE DE DEBATES SOBRE O ENSINO DE QUÍMICA
Cidade do Evento
Goiânia
Título dos Anais do Evento
Anais do XVII Encontro Centro-Oeste e Debates Sobre o Ensino de Química
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

LEITE, Maycon Batista; SOARES, MARLON HERBERT FLORA BARBOSA. A ABORDAGEM TEXTUAL COMO UMA DAS PERSPECTIVAS DE CONTEXTUALIZAÇÃO EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA APROVADOS PELO PNLD.. In: Anais do XVII Encontro Centro-Oeste e Debates Sobre o Ensino de Química. Anais...Goiânia(GO) UFG, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ecodeq/196567-A-ABORDAGEM-TEXTUAL-COMO-UMA-DAS-PERSPECTIVAS-DE-CONTEXTUALIZACAO-EM-LIVROS-DIDATICOS-DE-QUIMICA-APROVADOS-PELO-P. Acesso em: 06/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes