CHATGPT E MAPA MENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE FERRAMENTA NO ESTUDO MATEMÁTICA PARA ALUNOS 7º ANO

Publicado em 23/05/2025 - ISSN: 2446-9645

Título do Trabalho
CHATGPT E MAPA MENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE FERRAMENTA NO ESTUDO MATEMÁTICA PARA ALUNOS 7º ANO
Autores
  • Amanda Freitas Cazadine
  • Valdinei Cezar Cardoso
Modalidade
Relato de experiência
Área temática
1. Educação Matemática na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Data de Publicação
23/05/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ecem2024/878862-chatgpt-e-mapa-mental--uma-possibilidade-de-ferramenta-no-estudo-matematica-para-alunos-7-ano
ISSN
2446-9645
Título do Evento
XIII Encontro Capixaba de Educação Matemática
Cidade do Evento
Vila Velha
Título dos Anais do Evento
Encontro Capixaba de Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CAZADINE, Amanda Freitas; CARDOSO, Valdinei Cezar. CHATGPT E MAPA MENTAL: UMA POSSIBILIDADE DE FERRAMENTA NO ESTUDO MATEMÁTICA PARA ALUNOS 7º ANO.. In: Encontro Capixaba de Educação Matemática. Anais...Vila Velha(ES) IFES, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ecem2024/878862-CHATGPT-E-MAPA-MENTAL--UMA-POSSIBILIDADE-DE-FERRAMENTA-NO-ESTUDO-MATEMATICA-PARA-ALUNOS-7-ANO. Acesso em: 07/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes