NEUROMARKETING AND SPORTS BETTING: THE IMPACT OF INFLUENCE MARKETING ON CUSTOMER ATTRACTION AND RETENTION

Publicado em 05/12/2024 - ISBN: 978-65-272-0894-5

Título do Trabalho
NEUROMARKETING AND SPORTS BETTING: THE IMPACT OF INFLUENCE MARKETING ON CUSTOMER ATTRACTION AND RETENTION
Autores
  • Fernanda Vieira
  • Jose Mauro Gonçalves Nunes
Modalidade
Artigo
Área temática
Marketing
Data de Publicação
05/12/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ebaa-2024/911500-neuromarketing-and-sports-betting--the-impact-of-influence-marketing-on-customer-attraction-and-retention
ISBN
978-65-272-0894-5
Título do Evento
EBAA 2024
Cidade do Evento
Rio de Janeiro
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Brasileiro de Alunos de Pós-Graduação em Administração
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

VIEIRA, Fernanda; NUNES, Jose Mauro Gonçalves. NEUROMARKETING AND SPORTS BETTING: THE IMPACT OF INFLUENCE MARKETING ON CUSTOMER ATTRACTION AND RETENTION.. In: Anais do Encontro Brasileiro de Alunos de Pós-Graduação em Administração. Anais...Rio de Janeiro(RJ) FGV-EBAPE, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ebaa-2024/911500-NEUROMARKETING-AND-SPORTS-BETTING--THE-IMPACT-OF-INFLUENCE-MARKETING-ON-CUSTOMER-ATTRACTION-AND-RETENTION. Acesso em: 10/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes