GRUPOS DISSOCIATIVOS NA LITERATURA DE MARKETING E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA

Publicado em 12/12/2023 - ISBN: 978-65-272-0074-1

Título do Trabalho
GRUPOS DISSOCIATIVOS NA LITERATURA DE MARKETING E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Autores
  • Marcelo Nunes
  • Luis Antônio da Rocha Dib
Modalidade
Artigo
Área temática
Tomada de Decisão, Comportamento e Ética
Data de Publicação
12/12/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ebaa-2023/697391-grupos-dissociativos-na-literatura-de-marketing-e-comportamento-do-consumidor--uma-revisao-sistematica
ISBN
978-65-272-0074-1
Título do Evento
EBAA
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Bienal de Alunos de Pós-graduação em Administração
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

NUNES, Marcelo; DIB, Luis Antônio da Rocha. GRUPOS DISSOCIATIVOS NA LITERATURA DE MARKETING E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA.. In: Anais do Encontro Bienal de Alunos de Pós-graduação em Administração. Anais...Rio de Janeiro(RJ) FGV EBAPE e COPPEAD/UFRJ, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ebaa-2023/697391-GRUPOS-DISSOCIATIVOS-NA-LITERATURA-DE-MARKETING-E-COMPORTAMENTO-DO-CONSUMIDOR--UMA-REVISAO-SISTEMATICA. Acesso em: 30/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes