O USO DO INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL PARA O ENSINO DE QUÍMICA NO CONTEXTO DA PANDEMIA

Publicado em 24/03/2022 - ISSN: 2179-1848

Título do Trabalho
O USO DO INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL PARA O ENSINO DE QUÍMICA NO CONTEXTO DA PANDEMIA
Autores
  • Marlon Bento Piona Borlot
  • Lenise Queiroz Pereira
  • Vitória Silva Caetano
  • Raiani Vitória dos Santos
  • Ana Nery Furlan Mendes
  • Tamires Cesquine Alves
Modalidade
Artigo
Área temática
Educação em espaços não-formais e Divulgação Científica – EFD
Data de Publicação
24/03/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cpequi/396186-o-uso-do-instagram-como-estrategia-educacional-para-o-ensino-de-quimica-no-contexto-da-pandemia
ISSN
2179-1848
Título do Evento
CPEQUI - CONGRESSO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO EM QUÍMICA
Título dos Anais do Evento
Anais do CPEQUI - Congresso Paranaense de Educação em Química
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BORLOT, Marlon Bento Piona et al.. O USO DO INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL PARA O ENSINO DE QUÍMICA NO CONTEXTO DA PANDEMIA.. In: Anais do CPEQUI - Congresso Paranaense de Educação em Química. Anais...Campo Mourão(PR) UTFPR, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/CPEQUI/396186-O-USO-DO-INSTAGRAM-COMO-ESTRATEGIA-EDUCACIONAL-PARA-O-ENSINO-DE-QUIMICA-NO-CONTEXTO-DA-PANDEMIA. Acesso em: 06/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes