A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO UM RECURSO METODOLÓGICO NO ENSINO DE FRAÇÕES

Publicado em 23/12/2021 - ISBN: 978-65-5941-487-1

Título do Trabalho
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO UM RECURSO METODOLÓGICO NO ENSINO DE FRAÇÕES
Autores
  • Raiany Fernanda Moreira da Silva
  • Milleny dos santos Ramalho
Modalidade
VI Seminário Integrador dos Programas da Graduação: Educação para a Liberdade
Área temática
VI Seminário Integrador dos Programas da Graduação
Data de Publicação
23/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/copetufr2021/438515-a-historia-da-matematica-como-um-recurso-metodologico-no-ensino-de-fracoes
ISBN
978-65-5941-487-1
Título do Evento
Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR - 2021
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR (CONNECT UFR)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Raiany Fernanda Moreira da; RAMALHO, Milleny dos santos. A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO UM RECURSO METODOLÓGICO NO ENSINO DE FRAÇÕES.. In: Anais do Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR (CONNECT UFR). Anais...Rondonópolis(MT) Universidade Federal de Rondonópoli, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/copetufr2021/438515-A-HISTORIA-DA-MATEMATICA-COMO-UM-RECURSO-METODOLOGICO-NO-ENSINO-DE-FRACOES. Acesso em: 16/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes