ALFABETIZAÇÃO: DIFICULDADES DOS PROFESSORES EM COMPREENDER AS PRÁTICAS DA ALFABETIZAÇÃO NO 5º ANO DE ESCOLARIDADE PARA A SUPERAÇÃO DAS DEFASAGENS DE APRENDIZAGEM

Publicado em 15/01/2025 - ISBN: 978-65-272-1109-9

Título do Trabalho
ALFABETIZAÇÃO: DIFICULDADES DOS PROFESSORES EM COMPREENDER AS PRÁTICAS DA ALFABETIZAÇÃO NO 5º ANO DE ESCOLARIDADE PARA A SUPERAÇÃO DAS DEFASAGENS DE APRENDIZAGEM
Autores
  • Welida Katiane dos Santos Sousa Lima
  • Renata da Penha Coelho Mata
  • Nívea Maria Lopes Vilarva
Modalidade
Comunicação Oral - Resumo Simples
Área temática
GT 03 - Educação, cultura e linguagens
Data de Publicação
15/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/conpeduc-2024-510220/1035908-alfabetizacao--dificuldades-dos-professores--em-compreender-as-praticas-da-alfabetizacao--no-5-ano-de-escolarid
ISBN
978-65-272-1109-9
Título do Evento
CONPEDUC 2024
Cidade do Evento
Rondonópolis
Título dos Anais do Evento
Anais do CONPEduc 2024 - Educação, saberes e diversidades do cerrado
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

LIMA, Welida Katiane dos Santos Sousa; MATA, Renata da Penha Coelho; VILARVA, Nívea Maria Lopes. ALFABETIZAÇÃO: DIFICULDADES DOS PROFESSORES EM COMPREENDER AS PRÁTICAS DA ALFABETIZAÇÃO NO 5º ANO DE ESCOLARIDADE PARA A SUPERAÇÃO DAS DEFASAGENS DE APRENDIZAGEM.. In: Anais do CONPEduc 2024 - Educação, saberes e diversidades do cerrado. Anais...Rondonópolis(MT) UFR, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/conpeduc-2024-510220/1035908-ALFABETIZACAO--DIFICULDADES-DOS-PROFESSORES--EM-COMPREENDER-AS-PRATICAS-DA-ALFABETIZACAO--NO-5-ANO-DE-ESCOLARID. Acesso em: 25/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes