ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA PARA ESTUDANTES AUTISTAS MEDIADO PELA ABORDAGEM BILÍNGUE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES.

Publicado em 15/01/2025 - ISBN: 978-65-272-1109-9

Título do Trabalho
ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA PARA ESTUDANTES AUTISTAS MEDIADO PELA ABORDAGEM BILÍNGUE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES.
Autores
  • ANTONIO MARCOS DA LIMA
Modalidade
Comunicação Oral - Resumo Simples
Área temática
GT 04 - Educação, inclusão e diversidades
Data de Publicação
15/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/conpeduc-2024-510220/1035620-ensino-e-aprendizagem-de-lingua-inglesa-para-estudantes-autistas-mediado-pela-abordagem-bilingue--desafios-e-pot
ISBN
978-65-272-1109-9
Título do Evento
CONPEDUC 2024
Cidade do Evento
Rondonópolis
Título dos Anais do Evento
Anais do CONPEduc 2024 - Educação, saberes e diversidades do cerrado
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

LIMA, ANTONIO MARCOS DA. ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA PARA ESTUDANTES AUTISTAS MEDIADO PELA ABORDAGEM BILÍNGUE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES... In: Anais do CONPEduc 2024 - Educação, saberes e diversidades do cerrado. Anais...Rondonópolis(MT) UFR, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/conpeduc-2024-510220/1035620-ENSINO-E-APRENDIZAGEM-DE-LINGUA-INGLESA-PARA-ESTUDANTES-AUTISTAS-MEDIADO-PELA-ABORDAGEM-BILINGUE--DESAFIOS-E-POT. Acesso em: 07/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes