O INFLUENCIADOR DIGITAL E A INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COM BASE NO GÊNERO DO CONSUMIDOR.

Publicado em 08/12/2024 - ISBN: 978-65-272-0877-8

Título do Trabalho
O INFLUENCIADOR DIGITAL E A INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COM BASE NO GÊNERO DO CONSUMIDOR.
Autores
  • LEONICE DA CONCEIÇÃO SILVA
  • Lindemberg Costa Júnior
  • LEONILDE DA CONCEIÇÃO SILVA
  • LEONARDO DA CONCEIÇÃO SILVA
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Área 06 - Ciências Sociais Aplicadas | Direito, Administração, Turismo, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial, Planejamento Urbano e Regional, Demografia, Ciência da Informação, Museologia, Comunicação, Serviço Social
Data de Publicação
08/12/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/connepi-belem-2024/832957-o-influenciador-digital-e-a-intencao-de-compra--uma-analise-com-base-no-genero-do-consumidor
ISBN
978-65-272-0877-8
Título do Evento
XIV Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI) - Belém/PA
Cidade do Evento
Belém
Título dos Anais do Evento
Anais do XIV Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, LEONICE DA CONCEIÇÃO et al.. O INFLUENCIADOR DIGITAL E A INTENÇÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE COM BASE NO GÊNERO DO CONSUMIDOR... In: Anais do XIV Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI). Anais...Belém(PA) IFPA, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/connepi-belem-2024/832957-O-INFLUENCIADOR-DIGITAL-E-A-INTENCAO-DE-COMPRA--UMA-ANALISE-COM-BASE-NO-GENERO-DO-CONSUMIDOR. Acesso em: 26/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes