A AVATARIZAÇÃO DE CELEBRIDADES E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA

Publicado em 10/03/2023 - ISBN: 978-85-5722-647-0

DOI
10.29327/1197970.1-2  
Título do Trabalho
A AVATARIZAÇÃO DE CELEBRIDADES E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA
Autores
  • Daniel Rossmann Jacobsen
  • Flávia Mayer dos Santos Souza
Modalidade
Artigo científico
Área temática
1. Epistemologias reticulares: o protagonismo dos não-humanos e a comunicação pós-antropocênica
Data de Publicação
10/03/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/congressodecidadaniadigital/582348-a-avatarizacao-de-celebridades-e-a-publicidade-contemporanea
ISBN
978-85-5722-647-0
Título do Evento
III Congresso Internacional de Cidadania Digital
Cidade do Evento
Manaus
Título dos Anais do Evento
Anais do III Congresso Internacional de Cidadania Digital
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

JACOBSEN, Daniel Rossmann; SOUZA, Flávia Mayer dos Santos. A AVATARIZAÇÃO DE CELEBRIDADES E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA.. In: Anais do III Congresso Internacional de Cidadania Digital. Anais...Parintins(AM) UFAM, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/congressodecidadaniadigital/582348-A-AVATARIZACAO-DE-CELEBRIDADES-E-A-PUBLICIDADE-CONTEMPORANEA. Acesso em: 02/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes