UTILIZAÇÃO DO WORD WALL NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM INOVADORA COM INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA

Publicado em 12/02/2025 - ISBN: 978-65-272-1150-1

Título do Trabalho
UTILIZAÇÃO DO WORD WALL NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM INOVADORA COM INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Autores
  • Ilma Rodrigues de Souza Fausto
  • Ruth Maria Mariani Braz
  • Fabiana Rodrigues Leta
  • Geovana da Costa Oliveira Martins
  • Janaisa Gomes Dias de Oliveira
  • Edivânia Floro Nicácio de Almeida
  • Ellen Vieira Pacífico
Modalidade
Relatos de Experiências Exitosas (Pesquisas Concluídas)
Área temática
Educação e Tecnologias Emergentes
Data de Publicação
12/02/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/congressoamazonicoead2024/1029897-utilizacao-do-word-wall-no-ensino-medio--uma-abordagem-inovadora-com-inteligencias-multiplas-e-aprendizagem-sign
ISBN
978-65-272-1150-1
Título do Evento
VII Congresso Amazônico de Educação à Distância - “Inclusão Digital e Participação Democrática Consciente”
Título dos Anais do Evento
Congresso Amazônico de Educação a Distancia: Inclusão Digital e Participação Democrática Consciente
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

FAUSTO, Ilma Rodrigues de Souza et al.. UTILIZAÇÃO DO WORD WALL NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM INOVADORA COM INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.. In: Congresso Amazônico de Educação a Distancia: Inclusão Digital e Participação Democrática Consciente. Anais...Ji-Paraná(RO) Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/congressoamazonicoead2024/1029897-UTILIZACAO-DO-WORD-WALL-NO-ENSINO-MEDIO--UMA-ABORDAGEM-INOVADORA-COM-INTELIGENCIAS-MULTIPLAS-E-APRENDIZAGEM-SIGN. Acesso em: 25/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes