PRESS PLAY TO GAMIFY’S MULTIVERSE – REFLEXÕES SOBRE A GAMIFICAÇÃO NA FORMAÇÃO CRÍTICA DE PROFESSORES/AS DE INGLÊS

Publicado em 16/11/2024 - ISSN: 3085-6981

Título do Trabalho
PRESS PLAY TO GAMIFY’S MULTIVERSE – REFLEXÕES SOBRE A GAMIFICAÇÃO NA FORMAÇÃO CRÍTICA DE PROFESSORES/AS DE INGLÊS
Autores
  • Yasmin Teles dos Santos
  • Viviane Pires Viana Silvestre
Modalidade
Resumo Simples
Área temática
GT 05 – Perspectivas Contemporâneas de Educação Linguística e de Formação de Professoras/es de Línguas
Data de Publicação
16/11/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/congresso-nacional-de-educacao-linguagem-e-tecnologias-celt-426229/927332-press-play-to-gamifys-multiverse--reflexoes-sobre-a-gamificacao-na-formacao-critica-de-professoresas-de-ingles
ISSN
3085-6981
Título do Evento
2º Congresso Nacional de Educação, Linguagem e Tecnologias (CELT) | 2024
Cidade do Evento
Anápolis
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Nacional de Educação, Linguagem e Tecnologias
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Yasmin Teles dos; SILVESTRE, Viviane Pires Viana. PRESS PLAY TO GAMIFY’S MULTIVERSE – REFLEXÕES SOBRE A GAMIFICAÇÃO NA FORMAÇÃO CRÍTICA DE PROFESSORES/AS DE INGLÊS.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/congresso-nacional-de-educacao-linguagem-e-tecnologias-celt-426229/927332-PRESS-PLAY-TO-GAMIFYS-MULTIVERSE--REFLEXOES-SOBRE-A-GAMIFICACAO-NA-FORMACAO-CRITICA-DE-PROFESSORESAS-DE-INGLES. Acesso em: 06/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes