Título do Trabalho
A PRESENÇA DO BRINCAR NAS AULAS DE ARTES
Autores
  • Glenda Pereira dos Santos Lopes
  • Inara Fernandes Brida
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
EIXO 3: ENSINO DA ARTE: SUJEITOS E PROCESSOS EDUCATIVOS - Os trabalhos deste eixo devem se orientar a partir de comunicações de pesquisas e relatos de experiências de mediações e práticas pedagógicas que promovam reflexões acerca do campo da Arte/Educação, nas especificidades das Artes Visuais, Dança, Música, Teatro e Audiovisual, se estendendo também para as Artes Circenses no âmbito da educação formal e da educação não-formal, considerando os diferentes tempos, espaços, contextos, sujeitos e culturas.
Data de Publicação
08/01/2026
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
pt-BR
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/confaeb2025/1321021-a-presenca-do-brincar-nas-aulas-de-artes
ISBN
978-65-272-2082-4
Título do Evento
XXXIV CONGRESSO NACIONAL DA FEDERAÇÃO DE ARTE/EDUCADORES DO BRASIL (CONFAEB) e XII CONGRESSO INTERNACIONAL DE ARTE/EDUCADORES (CONIAE)
Cidade do Evento
João Pessoa
Título dos Anais do Evento
Anais do XXXIV Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil (ConFAEB) e XII Congresso Internacional de Arte/Educadores (CONIAE)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

LOPES, Glenda Pereira dos Santos; BRIDA, Inara Fernandes. A PRESENÇA DO BRINCAR NAS AULAS DE ARTES.. In: Anais do XXXIV Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores do Brasil (ConFAEB) e XII Congresso Internacional de Arte/Educadores (CONIAE). Anais...João Pessoa(PB) UFPB, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/confaeb2025/1321021-A-PRESENCA-DO-BRINCAR-NAS-AULAS-DE-ARTES. Acesso em: 05/03/2026

Trabalho

Even3 Publicacoes