ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS EMPRESAS DE JOGOS DIGITAIS

Publicado em 29/08/2024 - ISSN: 2764-0582

Título do Trabalho
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS EMPRESAS DE JOGOS DIGITAIS
Autores
  • Henrique Cesar Nanni
  • Carlos Eduardo Alba Henriques
  • Leonardo Junqueira Dos Santos
Modalidade
Trabalho completo
Área temática
CSAP - Ciências Sociais Aplicadas
Data de Publicação
29/08/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cobicet2024/885906-estrategias-de-marketing-nas-empresas-de-jogos-digitais
ISSN
2764-0582
Título do Evento
V Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia
Título dos Anais do Evento
Anais do do Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

NANNI, Henrique Cesar; HENRIQUES, Carlos Eduardo Alba; SANTOS, Leonardo Junqueira Dos. ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS EMPRESAS DE JOGOS DIGITAIS.. In: Anais do do Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia. Anais...Diamantina(MG) Online, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/cobicet2024/885906-ESTRATEGIAS-DE-MARKETING-NAS-EMPRESAS-DE-JOGOS-DIGITAIS. Acesso em: 17/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes