PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA BASEADA NA SALA DE AULA INVERTIDA PARA O ENSINO DE CONTEÚDOS INOVADORES DA PALEONTOLOGIA EM CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

Publicado em 22/08/2023 - ISSN: 2764-0582

DOI
10.29327/1298891.4-314  
Título do Trabalho
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA BASEADA NA SALA DE AULA INVERTIDA PARA O ENSINO DE CONTEÚDOS INOVADORES DA PALEONTOLOGIA EM CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Autores
  • Everton F. Alves
  • Carolina Zabini
Modalidade
Resumo
Área temática
ENSI - Ensino em Ciência e Tecnologia
Data de Publicação
22/08/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cobicet2023/627549-proposta-de-sequencia-didatica-baseada-na-sala-de-aula-invertida-para-o-ensino-de-conteudos-inovadores-da-paleont
ISSN
2764-0582
Título do Evento
IV Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

ALVES, Everton F.; ZABINI, Carolina. PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA BASEADA NA SALA DE AULA INVERTIDA PARA O ENSINO DE CONTEÚDOS INOVADORES DA PALEONTOLOGIA EM CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.. In: Anais do Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia. Anais...Diamantina(MG) Online, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/cobicet2023/627549-PROPOSTA-DE-SEQUENCIA-DIDATICA-BASEADA-NA-SALA-DE-AULA-INVERTIDA-PARA-O-ENSINO-DE-CONTEUDOS-INOVADORES-DA-PALEONT. Acesso em: 15/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes