A PRIMAZIA DO MARKETING DIGITAL COMO FONTE DE IMPULSIONAMENTO NAS TOMADAS DE DECISÕES PARA ATIVIDADES TURÍSTICAS

Publicado em 16/08/2022 - ISSN: 2764-0582

Título do Trabalho
A PRIMAZIA DO MARKETING DIGITAL COMO FONTE DE IMPULSIONAMENTO NAS TOMADAS DE DECISÕES PARA ATIVIDADES TURÍSTICAS
Autores
  • Marta Guimarães Ferreira Sant Anna
  • Natacha Paula Guimarães Sant’Anna
  • Mirian Cristina Vidal da Rocha
  • Paulo Alan Deslandes Fragoso
  • Rita de Cássia da S santos
  • André Luís Faria Duarte
Modalidade
Trabalho completo
Área temática
CSAP - Ciências Sociais Aplicadas
Data de Publicação
16/08/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cobicet2022/508502-a-primazia-do-marketing-digital-como-fonte-de-impulsionamento-nas-tomadas-de-decisoes-para-atividades-turisticas
ISSN
2764-0582
Título do Evento
III Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ANNA, Marta Guimarães Ferreira Sant et al.. A PRIMAZIA DO MARKETING DIGITAL COMO FONTE DE IMPULSIONAMENTO NAS TOMADAS DE DECISÕES PARA ATIVIDADES TURÍSTICAS.. In: Anais do Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia. Anais...Diamantina(MG) Online, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/cobicet2022/508502-A-PRIMAZIA-DO-MARKETING-DIGITAL-COMO-FONTE-DE-IMPULSIONAMENTO-NAS-TOMADAS-DE-DECISOES-PARA-ATIVIDADES-TURISTICAS. Acesso em: 12/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes