FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: O USO DA METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DO ENSINO MÉDIO

Publicado em 02/08/2024 - ISBN: 978-65-272-0607-1

Título do Trabalho
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: O USO DA METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DO ENSINO MÉDIO
Autores
  • Aline Almeida Bittencourt Matté Goncalves
  • Betania Jacob Stange Lopes
Modalidade
Artigo Completo (Investigação concluída ou em andamento, relato de experiência educativa, até 12 páginas)
Área temática
Formação de Professores
Data de Publicação
02/08/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ciiee2024/805999-formacao-continuada-para-professores--o-uso-da-metodologia-da-problematizacao-como-estrategia-de-ensino-e-aprendi
ISBN
978-65-272-0607-1
Título do Evento
3º Congresso Internacional de Investigação e Experiência Educativa
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Internacional de Investigação e Experiência Educativa
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

GONCALVES, Aline Almeida Bittencourt Matté; LOPES, Betania Jacob Stange. FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: O USO DA METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DO ENSINO MÉDIO.. In: Anais do Congresso Internacional de Investigação e Experiência Educativa. Anais...Engenheiro Coelho(SP) UNASP-EC, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ciiee2024/805999-FORMACAO-CONTINUADA-PARA-PROFESSORES--O-USO-DA-METODOLOGIA-DA-PROBLEMATIZACAO-COMO-ESTRATEGIA-DE-ENSINO-E-APRENDI. Acesso em: 29/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes