QUESTIONARIO VARK: A DIVERSIDADE DA SALA DE AULA E OS INDICADORES DE APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA ANÁLISE DE PREFERENCIAS

Publicado em 18/02/2020 - ISBN: 978-65-990055-6-5

Título do Trabalho
QUESTIONARIO VARK: A DIVERSIDADE DA SALA DE AULA E OS INDICADORES DE APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA ANÁLISE DE PREFERENCIAS
Autores
  • Isabelly Bessa
  • Carlos Alberto de Freitas Júnior
  • Alisandra Cavalcante Fernandes de Almeida
Modalidade
Resumo Simples
Área temática
Círculo Dialógico 5 - Diálogos entre planejamento, avaliação e inovação educacional - Discutir sobre os limites e as possibilidades do planejamento, da avaliação e da inovação educacional, considerando a escola como instituição de produção de conhecimento, pesquisa e experimentação. Coordenação: Profa. Dra. Rebeca de Alcântara e Silva Meijer
Data de Publicação
18/02/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cief2020/236842-questionario-vark--a-diversidade-da-sala-de-aula-e-os-indicadores-de-aprendizagem-a-partir-de-uma-analise-de-pref
ISBN
978-65-990055-6-5
Título do Evento
Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Cidade do Evento
Redenção
Título dos Anais do Evento
Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BESSA, Isabelly; JÚNIOR, Carlos Alberto de Freitas; ALMEIDA, Alisandra Cavalcante Fernandes de. QUESTIONARIO VARK: A DIVERSIDADE DA SALA DE AULA E OS INDICADORES DE APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA ANÁLISE DE PREFERENCIAS.. In: Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente. Anais...Redenção(CE) UNILAB, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/cief2020/236842-QUESTIONARIO-VARK--A-DIVERSIDADE-DA-SALA-DE-AULA-E-OS-INDICADORES-DE-APRENDIZAGEM-A-PARTIR-DE-UMA-ANALISE-DE-PREF. Acesso em: 28/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes