PARCERIA CUPONERIA LOYALTY E BRADESCO

Publicado em

Título do Trabalho
PARCERIA CUPONERIA LOYALTY E BRADESCO
Autores
  • Nara Iachan
Modalidade
Cases de Open Innovation | Open Innovation Cases | Casos de Inovación Abierta
Área temática
Corporações-Startups | Corporations-Startups | Corporación-Startups
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cicoi/670648-parceria-cuponeria-loyalty-e-bradesco
ISBN
Palavras-Chave
startup, banco, fidelização, clube de benefícios
Resumo
O projeto começou em 2016, com a aprovação no Inovabra. Em 2017, a empresa rodou um MVP em conjunto com o banco e foi um sucesso. Em seguida, a área de Canais Digitais, como era chamada na época, contratou um projeto. Como sucesso, o Inovabra Ventures investiu na empresa. Os números de migração para canais digitais do banco através de cupons foram apresentados em congresso internacional em Barcelona (4.5 milhões de transações, reduzindo 2 milhões em despesa para o banco). Atualmente, a Cuponeria oferece o serviço de Clube de Benefícios com cupons, cashback e carteira digital para diferentes áreas do banco, como Bradesco Experience, Seguros, Ágora e Bradesco Capitalização. O foco é na fidelização de clientes.
Título do Evento
1° Congresso Internacional de Cases de Open Innovation
Cidade do Evento
Rio de Janeiro
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Internacional de Cases de Open Innovation
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

IACHAN, Nara. PARCERIA CUPONERIA LOYALTY E BRADESCO.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/cicoi/670648-PARCERIA-CUPONERIA-LOYALTY-E-BRADESCO. Acesso em: 04/05/2025

Even3 Publicacoes