ANÁLISE DE UMA PROPAGANDA PUBLICITÁRIA DE UMA EMPRESA DE CARTÕES DE CRÉDITO: A(S) IDENTIDADE(S) DO HOMEM DO CAMPO A PARTIR DO ADVENTO DA TECNOLOGIA NO MEIO RURAL

Publicado em 16/10/2017 - ISSN: 2447-2344

Título do Trabalho
ANÁLISE DE UMA PROPAGANDA PUBLICITÁRIA DE UMA EMPRESA DE CARTÕES DE CRÉDITO: A(S) IDENTIDADE(S) DO HOMEM DO CAMPO A PARTIR DO ADVENTO DA TECNOLOGIA NO MEIO RURAL
Autores
  • Ítalo Rafael de Castro
  • Bruno Silva de Oliveira
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Línguística, Letras e Artes
Data de Publicação
16/10/2017
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ceictifgoiano/62332-analise-de-uma-propaganda-publicitaria-de-uma-empresa-de-cartoes-de-credito--a(s)--identidade(s)-do-homem-do-campo
ISSN
2447-2344
Título do Evento
VI Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica do IF Goiano
Cidade do Evento
Urutaí
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal Goiano
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CASTRO, Ítalo Rafael de; OLIVEIRA, Bruno Silva de. ANÁLISE DE UMA PROPAGANDA PUBLICITÁRIA DE UMA EMPRESA DE CARTÕES DE CRÉDITO: A(S) IDENTIDADE(S) DO HOMEM DO CAMPO A PARTIR DO ADVENTO DA TECNOLOGIA NO MEIO RURAL.. In: Anais do Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal Goiano. Anais...Urutaí(GO) Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí, 2017. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ceictifgoiano/62332-ANALISE-DE-UMA-PROPAGANDA-PUBLICITARIA-DE-UMA-EMPRESA-DE-CARTOES-DE-CREDITO--A(S)--IDENTIDADE(S)-DO-HOMEM-DO-CAMPO. Acesso em: 23/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes