APLICAÇÃO DE MODELO SERVQUAL EM UM POSTO DE GASOLINA (HORIZONTE AZUL) DE GRANDE PORTE EM TOLEDO-PR: UM ESTUDO SOBRE QUALIDADE DE SERVIÇOS E PRODUTOS

Publicado em 25/07/2022 - ISBN: 978-65-5941-749-0

Título do Trabalho
APLICAÇÃO DE MODELO SERVQUAL EM UM POSTO DE GASOLINA (HORIZONTE AZUL) DE GRANDE PORTE EM TOLEDO-PR: UM ESTUDO SOBRE QUALIDADE DE SERVIÇOS E PRODUTOS
Autores
  • Bianca Luiza Copetchy
  • Silvana Anita Walter
  • Tatiana Marcela Bach
  • Susa S de Queiroz
Modalidade
Artigo para Administração
Área temática
Administração
Data de Publicação
25/07/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ccsa2022/504860-aplicacao-de-modelo-servqual-em-um-posto-de-gasolina-(horizonte-azul)-de-grande-porte-em-toledo-pr--um-estudo-sob
ISBN
978-65-5941-749-0
Título do Evento
XV Encontro Científico de Ciências Sociais Aplicadas
Cidade do Evento
Marechal Cândido Rondon
Título dos Anais do Evento
ANAIS DO XV ENCONTRO CIENTÍFICO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

COPETCHY, Bianca Luiza et al.. APLICAÇÃO DE MODELO SERVQUAL EM UM POSTO DE GASOLINA (HORIZONTE AZUL) DE GRANDE PORTE EM TOLEDO-PR: UM ESTUDO SOBRE QUALIDADE DE SERVIÇOS E PRODUTOS.. In: ANAIS DO XV ENCONTRO CIENTÍFICO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS. Anais...Marechal Cândido Rondon(PR) UNIOESTE, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ccsa2022/504860-APLICACAO-DE-MODELO-SERVQUAL-EM-UM-POSTO-DE-GASOLINA-(HORIZONTE-AZUL)-DE-GRANDE-PORTE-EM-TOLEDO-PR--UM-ESTUDO-SOB. Acesso em: 20/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes