EXTRAÇÃO E CARACTERIZAÇÃO DE FÉCULA DE ARARUTA (MARANTA ARUNDINACEA L.) E ARARUTÃO (CANNA INDICA L.) E POTENCIAL PARA A INDÚSTRIA DE ALIMENTOS.

Publicado em 21/08/2026 - ISSN: 3085-7171

Título do Trabalho
EXTRAÇÃO E CARACTERIZAÇÃO DE FÉCULA DE ARARUTA (MARANTA ARUNDINACEA L.) E ARARUTÃO (CANNA INDICA L.) E POTENCIAL PARA A INDÚSTRIA DE ALIMENTOS.
Autores
  • Andreza Lorena Costa Almeida
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Caracterização e propriedades de matérias-primas amiláceas
Data de Publicação
21/08/2026
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
pt-BR
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cbcp/1564950-extracao-e-caracterizacao-de-fecula-de-araruta-(maranta-arundinacea-l)-e-ararutao-(canna-indica-l)-e-potencial
ISSN
3085-7171
Título do Evento
IV CBCP - Congresso Brasileiro de Tecnologia de Cereais e Panificação
Cidade do Evento
Sete Lagoas
Título dos Anais do Evento
Anais do congresso brasileiro de tecnologia de cereais e panificação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ALMEIDA, Andreza Lorena Costa. EXTRAÇÃO E CARACTERIZAÇÃO DE FÉCULA DE ARARUTA (MARANTA ARUNDINACEA L.) E ARARUTÃO (CANNA INDICA L.) E POTENCIAL PARA A INDÚSTRIA DE ALIMENTOS... In: Anais do congresso brasileiro de tecnologia de cereais e panificação. Anais...Sete Lagoas(MG) Universidade Federal de São João del-Rei, 2026. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/cbcp/1564950-EXTRACAO-E-CARACTERIZACAO-DE-FECULA-DE-ARARUTA-(MARANTA-ARUNDINACEA-L)-E-ARARUTAO-(CANNA-INDICA-L)-E-POTENCIAL. Acesso em: 01/11/2026

Trabalho

Even3 Publicacoes