ENSAIO COMETA COMO BIOMARCADOR DE GENOTOXICIDADE DO INSETICIDA CLORPIRIFÓS EM JUVENIS DA ESPÉCIE COLOSSOMA MACROPOMUM (CUVIER, 1818)

Publicado em 28/06/2022 - ISBN: 978-65-5941-732-2

Título do Trabalho
ENSAIO COMETA COMO BIOMARCADOR DE GENOTOXICIDADE DO INSETICIDA CLORPIRIFÓS EM JUVENIS DA ESPÉCIE COLOSSOMA MACROPOMUM (CUVIER, 1818)
Autores
  • Joisiane Carvalho dos Santos
  • Osléias Ferreira Aguiar
  • Ruy Bessa Lopes
  • Lucinewton Silva De Moura
  • Maxwell Barbosa de Santana
  • Marcos Prado Lima
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Inovação tecnológica em saúde
Data de Publicação
28/06/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cbbtis2022/491295-ensaio-cometa-como-biomarcador-de-genotoxicidade-do-inseticida-clorpirifos-em-juvenis-da-especie-colossoma-macrop
ISBN
978-65-5941-732-2
Título do Evento
III CONGRESSO BRASILEIRO DE BIODIVERSIDADE E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM SAÚDE
Título dos Anais do Evento
Anais do III Congresso Brasileiro de Biodiversidade e Inovação Tecnológica em saúde
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Joisiane Carvalho dos et al.. ENSAIO COMETA COMO BIOMARCADOR DE GENOTOXICIDADE DO INSETICIDA CLORPIRIFÓS EM JUVENIS DA ESPÉCIE COLOSSOMA MACROPOMUM (CUVIER, 1818).. In: Anais do III Congresso Brasileiro de Biodiversidade e Inovação Tecnológica em saúde. Anais...Santarém(PA) UEPA, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/cbbtis2022/491295-ENSAIO-COMETA-COMO-BIOMARCADOR-DE-GENOTOXICIDADE-DO-INSETICIDA-CLORPIRIFOS-EM-JUVENIS-DA-ESPECIE-COLOSSOMA-MACROP. Acesso em: 09/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes