O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA COMPRA ON-LINE ASSOCIADO A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL

Publicado em 15/06/2021 - ISSN: 2318-6984

Título do Trabalho
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA COMPRA ON-LINE ASSOCIADO A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL
Autores
  • Amanda de Jesus Santos
  • Thainá Gabrielle França Nobre
  • Lucas Silvestre de Carvalho
  • Lilian Carolina Viana
Modalidade
Trabalho Completo
Área temática
Marketing (MKT)
Data de Publicação
15/06/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/casi2020/329078-o-comportamento-do-consumidor-na-compra-on-line-associado-a-influencia-do-marketing-digital
ISSN
2318-6984
Título do Evento
XIII CASI (Evento On-line)
Título dos Anais do Evento
Anais do XIII CASI - Congresso de Administração, Sociedade e Inovação (Evento On-line)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Amanda de Jesus et al.. O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA COMPRA ON-LINE ASSOCIADO A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/casi2020/329078-O-COMPORTAMENTO-DO-CONSUMIDOR-NA-COMPRA-ON-LINE-ASSOCIADO-A-INFLUENCIA-DO-MARKETING-DIGITAL. Acesso em: 24/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes