MARKETING DIGITAL E COPYWRITING: ESTUDO SOBRE MÉTODOS DE PERSUASÃO DO SETOR FARMACÊUTICO EM UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE

Publicado em 19/08/2024 - ISBN: 978-65-272-0667-5

DOI
10.29327/caces.805207  
Título do Trabalho
MARKETING DIGITAL E COPYWRITING: ESTUDO SOBRE MÉTODOS DE PERSUASÃO DO SETOR FARMACÊUTICO EM UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE
Autores
  • Sergio Ribeiro da Silva
  • Davidson Campos Soares Barbosa
  • Sara Ramalho dos Santos
Modalidade
Artigo Científico
Área temática
Marketing
Data de Publicação
19/08/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/caces/805207-marketing-digital-e-copywriting--estudo-sobre-metodos-de-persuasao-do-setor-farmaceutico-em-uma-empresa-de-grande
ISBN
978-65-272-0667-5
Título do Evento
I CACES - Congresso de Administração, Contabilidade, Economia e Sustentabilidade
Cidade do Evento
Belo Horizonte
Título dos Anais do Evento
CACES - Congresso de Administração, Contabilidade, Economia e Sustentabilidade
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

SILVA, Sergio Ribeiro da; BARBOSA, Davidson Campos Soares; SANTOS, Sara Ramalho dos. MARKETING DIGITAL E COPYWRITING: ESTUDO SOBRE MÉTODOS DE PERSUASÃO DO SETOR FARMACÊUTICO EM UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE.. In: CACES - Congresso de Administração, Contabilidade, Economia e Sustentabilidade. Anais...Belo Horizonte(MG) PUC Minas, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/caces/805207-MARKETING-DIGITAL-E-COPYWRITING--ESTUDO-SOBRE-METODOS-DE-PERSUASAO-DO-SETOR-FARMACEUTICO-EM-UMA-EMPRESA-DE-GRANDE. Acesso em: 16/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes