A ARTE DA PUBLICIDADE E O CAPACITISMO: UM ESTUDO DA REPRESENTAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

Publicado em 25/08/2021 - ISBN: 978-65-5941-305-8

Título do Trabalho
A ARTE DA PUBLICIDADE E O CAPACITISMO: UM ESTUDO DA REPRESENTAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Autores
  • Vitoria Luiza Nunes
  • Livia Maria Turra Bassetto
Modalidade
COMUNICAÇÃO ORAL CIENTÍFICA E PUBLICAÇÃO DE RESUMO NOS ANAIS DO EVENTO
Área temática
Eixo 1 – Comunicação, Publicidade e Propaganda: aspectos conceituais, metodológicos, produção e circulação - Modalidade Comunicação oral científica
Data de Publicação
25/08/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/artinseries2021/385700-a-arte-da-publicidade-e-o-capacitismo--um-estudo-da-representacao-das-pessoas-com-deficiencia-em-campanhas-public
ISBN
978-65-5941-305-8
Título do Evento
Art in Series – Evento Online de Cultura, Audiovisual, Comunicação e Artes
Título dos Anais do Evento
Anais do Art in Series: evento online de Cultura, Audiovisual, Comunicação e Artes
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

NUNES, Vitoria Luiza; BASSETTO, Livia Maria Turra. A ARTE DA PUBLICIDADE E O CAPACITISMO: UM ESTUDO DA REPRESENTAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS.. In: Anais do Art in Series: evento online de Cultura, Audiovisual, Comunicação e Artes. Anais...Sao Paulo(SP) Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CEETEPS, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/artinseries2021/385700-A-ARTE-DA-PUBLICIDADE-E-O-CAPACITISMO--UM-ESTUDO-DA-REPRESENTACAO-DAS-PESSOAS-COM-DEFICIENCIA-EM-CAMPANHAS-PUBLIC. Acesso em: 20/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes