ARQUITETURA ESCOLAR INCLUSIVA: UM ESTUDO SOBRE ACESSIBILIDADE E SENSIBILIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E NEURODIVERGÊNCIA

Publicado em 16/12/2024 - ISBN: 978-65-272-0856-3

Título do Trabalho
ARQUITETURA ESCOLAR INCLUSIVA: UM ESTUDO SOBRE ACESSIBILIDADE E SENSIBILIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E NEURODIVERGÊNCIA
Autores
  • Allynne Karen Porto Fonseca
  • Ana Camille Colque
  • Alícia Khristine
  • Ana Gabriella de Alencar Lima
  • Maria Eduarda Cardoso Souto
  • Antonio da Silva Sobrinho Junior
Modalidade
Artigo Completo - Regras de submissão
Área temática
Ergonomia em Ambiente Construído e Acessibilidade
Data de Publicação
16/12/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/abergo2024/898316-arquitetura-escolar-inclusiva--um-estudo-sobre-acessibilidade-e-sensibilidade-para-pessoas-com-deficiencia-e-neur
ISBN
978-65-272-0856-3
Título do Evento
XXIV Congresso Brasileiro de Ergonomia e Fatores Humanos (ABERGO 2024)
Cidade do Evento
Goiânia
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Brasileiro de Ergonomia e Fatores Humanos (ABERGO)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

FONSECA, Allynne Karen Porto et al.. ARQUITETURA ESCOLAR INCLUSIVA: UM ESTUDO SOBRE ACESSIBILIDADE E SENSIBILIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E NEURODIVERGÊNCIA.. In: Anais do Congresso Brasileiro de Ergonomia e Fatores Humanos (ABERGO). Anais...Goiânia(GO) Teatro Sesi, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/abergo2024/898316-ARQUITETURA-ESCOLAR-INCLUSIVA--UM-ESTUDO-SOBRE-ACESSIBILIDADE-E-SENSIBILIDADE-PARA-PESSOAS-COM-DEFICIENCIA-E-NEUR. Acesso em: 01/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes