A ERGONOMIA NA MODELAGEM DO VESTUÁRIO COMO IDENTIDADE DA MARCA DE MODA NO CONSUMO DURANTE E PÓS A COVID-19.

Publicado em 30/12/2020 - ISSN: 2358-5463

Título do Trabalho
A ERGONOMIA NA MODELAGEM DO VESTUÁRIO COMO IDENTIDADE DA MARCA DE MODA NO CONSUMO DURANTE E PÓS A COVID-19.
Autores
  • Maria Fernanda Sornas Viggiani
Modalidade
Artigo - Apresentação Remota
Área temática
Ergonomia
Data de Publicação
30/12/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/abergo2020/295546-a-ergonomia-na-modelagem-do-vestuario-como-identidade-da-marca-de-moda-no-consumo-durante-e-pos-a-covid-19
ISSN
2358-5463
Título do Evento
ABERGO 2020
Título dos Anais do Evento
XX Congresso Brasileiro de Ergonomia - Virtual 2020
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

VIGGIANI, Maria Fernanda Sornas. A ERGONOMIA NA MODELAGEM DO VESTUÁRIO COMO IDENTIDADE DA MARCA DE MODA NO CONSUMO DURANTE E PÓS A COVID-19... In: XX Congresso Brasileiro de Ergonomia - Virtual 2020. Anais...Lorena(SP) ABERGO, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/abergo2020/295546-A-ERGONOMIA-NA-MODELAGEM-DO-VESTUARIO-COMO-IDENTIDADE-DA-MARCA-DE-MODA-NO-CONSUMO-DURANTE-E-POS-A-COVID-19. Acesso em: 22/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes