UMA EXPERIÊNCIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE PROGRESSÃO ARITMÉTICA NO 1° ANO DO ENSINO MÉDIO POR MEIO DO PIBID-MATEMÁTICA

Publicado em 18/03/2024 - ISBN: 978-65-272-0364-3

DOI
10.29327/7emap.757323  
Título do Trabalho
UMA EXPERIÊNCIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE PROGRESSÃO ARITMÉTICA NO 1° ANO DO ENSINO MÉDIO POR MEIO DO PIBID-MATEMÁTICA
Autores
  • José Eric Alves de Oliveira
  • Michelle Dos Santos Da Silva
  • Tamires Alves de Arruda
Modalidade
Relato de Experiência
Área temática
• Eixo 1 – Práticas de Ensino da Matemática;
Data de Publicação
18/03/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/7emap/757323-uma-experiencia-para-o-ensino-e-aprendizagem-do-conceito-de-progressao-aritmetica-no-1-ano-do-ensino-medio-por-m
ISBN
978-65-272-0364-3
Título do Evento
7º EMAP - Encontro de Matemática do Agreste Pernambucano
Cidade do Evento
Caruaru
Título dos Anais do Evento
Anais do Emap: Encontro de Matemática do Agreste Pernambucano
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

OLIVEIRA, José Eric Alves de; SILVA, Michelle Dos Santos Da; ARRUDA, Tamires Alves de. UMA EXPERIÊNCIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE PROGRESSÃO ARITMÉTICA NO 1° ANO DO ENSINO MÉDIO POR MEIO DO PIBID-MATEMÁTICA.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/7emap/757323-UMA-EXPERIENCIA-PARA-O-ENSINO-E-APRENDIZAGEM-DO-CONCEITO-DE-PROGRESSAO-ARITMETICA-NO-1-ANO-DO-ENSINO-MEDIO-POR-M. Acesso em: 15/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes