VISADA E DIMENSÃO ARGUMENTATIVA EM LIVROS DIDÁTICOS: ANÁLISE E REFLEXÃO SOBRE O ENSINO DE PRÁTICAS TEXTUAIS EM CONTEXTO DIGITAL

Publicado em 24/07/2025 - ISBN: 978-65-272-1554-7

Título do Trabalho
VISADA E DIMENSÃO ARGUMENTATIVA EM LIVROS DIDÁTICOS: ANÁLISE E REFLEXÃO SOBRE O ENSINO DE PRÁTICAS TEXTUAIS EM CONTEXTO DIGITAL
Autores
  • Sâmia Araújo dos Santos
  • Isabel Muniz-Lima
Modalidade
Resumo para Simpósio Temático
Área temática
ST13 O TEXTO COMO ESPAÇO DE NEGOCIAÇÃO: ABORDAGENS ARGUMENTATIVAS NO ENSINO
Data de Publicação
24/07/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/6sediar/1056602-visada-e-dimensao-argumentativa-em-livros-didaticos--analise-e-reflexao-sobre-o-ensino-de-praticas-textuais-em-c
ISBN
978-65-272-1554-7
Título do Evento
6º Seminário Internacional de Estudos sobre Discurso e Argumentação (SEDiAr)
Cidade do Evento
Goiânia
Título dos Anais do Evento
Anais do Seminário Internacional de Estudos sobre Discurso e Argumentação (SEDiAr)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Sâmia Araújo dos; MUNIZ-LIMA, Isabel. VISADA E DIMENSÃO ARGUMENTATIVA EM LIVROS DIDÁTICOS: ANÁLISE E REFLEXÃO SOBRE O ENSINO DE PRÁTICAS TEXTUAIS EM CONTEXTO DIGITAL.. In: Anais do Seminário Internacional de Estudos sobre Discurso e Argumentação (SEDiAr). Anais...Goiânia(GO) UFG, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/6sediar/1056602-VISADA-E-DIMENSAO-ARGUMENTATIVA-EM-LIVROS-DIDATICOS--ANALISE-E-REFLEXAO-SOBRE-O-ENSINO-DE-PRATICAS-TEXTUAIS-EM-C. Acesso em: 19/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes