A SIGNIFICAÇÃO DAS REGRAS MATEMÁTICAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS

Publicado em 22/01/2024 - ISBN: 978-65-272-0203-5

Título do Trabalho
A SIGNIFICAÇÃO DAS REGRAS MATEMÁTICAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS
Autores
  • Prof. Dr. Carlos Evaldo dos Santos Silva
  • Luciano Augusto da Silva Melo
  • Marisa Rosâni Abreu da Silveira
Modalidade
Comunicação científica
Área temática
Tema 4: Práticas Pedagógicas, Linguagem e Educação Matemática
Data de Publicação
22/01/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/4senalem/766115-a-significacao-das-regras-matematicas-na-formacao-de-professores-dos-anos-iniciais
ISBN
978-65-272-0203-5
Título do Evento
4º SENALEM - SEMINÁRIO NACIONAL DE LINGUAGEM E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Cidade do Evento
Marabá
Título dos Anais do Evento
Anais do Seminário Nacional de Linguagem e Educação Matemática: trilhando caminhos na produção de conhecimentos sobre o ensinar e o aprender matemática no Brasil
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Prof. Dr. Carlos Evaldo dos Santos; MELO, Luciano Augusto da Silva; SILVEIRA, Marisa Rosâni Abreu da. A SIGNIFICAÇÃO DAS REGRAS MATEMÁTICAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS.. In: Anais do seminário nacional de linguagem e educação matemática: trilhando caminhos na produção de conhecimentos sobre o ensinar e o aprender matemática no Brasil. Anais...Marabá(PA) Unifesspa, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/4senalem/766115-A-SIGNIFICACAO-DAS-REGRAS-MATEMATICAS-NA-FORMACAO-DE-PROFESSORES-DOS-ANOS-INICIAIS. Acesso em: 23/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes