O PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE COMO GARANTIDOR DO CONTROLE SOCIAL DOS ATOS ADMINISTRATIVOS

Publicado em 02/12/2021 - ISBN: 978-65-5941-446-8

Título do Trabalho
O PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE COMO GARANTIDOR DO CONTROLE SOCIAL DOS ATOS ADMINISTRATIVOS
Autores
  • Maxilene Soares Correa
  • Fernanda Natasha Firmino
  • Gabriel Jose Gonçalves da Luz
  • Júlia Gonçalves Coutinho de Souza
  • Gabriela Machado Pereira
Modalidade
Artigo
Área temática
Eixo 1 – O Direito Constitucional em perspectiva: estado, política e economia. No presente eixo estão incluídos debates e problematizações acerca do Estado, enquanto instituição, política, cultura, bem como o fortalecimento de políticas públicas. A ênfase está em um olhar do Direito como um fato social. Além disso, discutir-se-á a sobrevivência das organizações frente aos atuais desafios. A governança tributária, a gestão das pessoas, dos processos, produtos/serviços, na perspectiva da continuidade das entidades de modo a oportunizar o equilíbrio econômico, político e social.
Data de Publicação
02/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/3congressojuridicopiaget/430451-o-principio-da-publicidade-como-garantidor-do-controle-social-dos-atos-administrativos
ISBN
978-65-5941-446-8
Título do Evento
III CONGRESSO JURÍDICO DA FACULDADE PIAGET
Cidade do Evento
Suzano
Título dos Anais do Evento
Anais do III Congresso Jurídico da Faculdade Piaget 2021
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CORREA, Maxilene Soares et al.. O PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE COMO GARANTIDOR DO CONTROLE SOCIAL DOS ATOS ADMINISTRATIVOS.. In: Anais do III Congresso Jurídico da Faculdade Piaget 2021. Anais...Suzano(SP) FACULDADE PIAGET, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/3congressojuridicopiaget/430451-O-PRINCIPIO-DA-PUBLICIDADE-COMO-GARANTIDOR-DO-CONTROLE-SOCIAL-DOS-ATOS-ADMINISTRATIVOS. Acesso em: 15/05/2025

Trabalho

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