Título do Trabalho
EXPLORANDO E VIVENCIANDO SENSAÇÕES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO BERÇÁRIO
Autores
  • Ana Maria Lacerda Candido
Modalidade
Artigo
Área temática
Formação de Professores; Interdisciplinaridade; Didática; Metodologias de Ensino
Data de Publicação
27/01/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/2ciedped2021/449513-explorando-e-vivenciando-sensacoes--um-relato-de-experiencia-no-bercario
ISBN
978-65-5941-551-9
Título do Evento
2º CONGRESSO ONLINE INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DA UFMS/GPED/CPAQ: “Encontro de saberes e decolonização: Para uma refundação dos olhares sobre a infância, o currículo e a formação docente”
Título dos Anais do Evento
Anais do 2º CONGRESS ONLINE INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DA UFMS/GPED/CPAQ: “Encontro de saberes e decolonização: Para uma refundação dos olhares sobre a infância, o currículo e a formação docente”
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CANDIDO, Ana Maria Lacerda. EXPLORANDO E VIVENCIANDO SENSAÇÕES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO BERÇÁRIO.. In: Anais do 2º CONGRESS ONLINE INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DA UFMS/GPED/CPAQ: “Encontro de saberes e decolonização: Para uma refundação dos olhares sobre a infância, o currículo e a formação docente”. Anais...Aquidauana(MS) UFMS, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/2ciedped2021/449513-EXPLORANDO-E-VIVENCIANDO-SENSACOES--UM-RELATO-DE-EXPERIENCIA-NO-BERCARIO. Acesso em: 02/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes