A INFLUÊNCIA DOS INSTRUMENTOS DE MARKETING COMO PRÁTICAS DE INOVAÇÃO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Publicado em 24/09/2024 - ISBN: 978-65-272-0675-0

Título do Trabalho
A INFLUÊNCIA DOS INSTRUMENTOS DE MARKETING COMO PRÁTICAS DE INOVAÇÃO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Autores
  • Allan Duarte
  • PATRICIA GRAZIELA PAVANELLO
Modalidade
Artigo e Relato de Caso
Área temática
INOVAÇÃO E NEGÓCIOS
Data de Publicação
24/09/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/2_congresso_inovacao_en_sebrae/900619-a-influencia-dos-instrumentos-de-marketing-como-praticas-de-inovacao-para-micro-e-pequenas-empresas
ISBN
978-65-272-0675-0
Título do Evento
2º Congresso de Inovação da Escola de Negócios SEBRAE
Cidade do Evento
São Paulo
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Inovação da Escola de Negócios SEBRAE
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

DUARTE, Allan; PAVANELLO, PATRICIA GRAZIELA. A INFLUÊNCIA DOS INSTRUMENTOS DE MARKETING COMO PRÁTICAS DE INOVAÇÃO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.. In: Anais do Congresso de Inovação da Escola de Negócios SEBRAE. Anais...Sao Paulo(SP) Alameda Nothmann, 598. Campos Elíseos. São Paulo. SP, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/2_Congresso_Inovacao_EN_SEBRAE/900619-A-INFLUENCIA-DOS-INSTRUMENTOS-DE-MARKETING-COMO-PRATICAS-DE-INOVACAO-PARA-MICRO-E-PEQUENAS-EMPRESAS. Acesso em: 14/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes