EXPLORANDO O POTENCIAL DE FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO APLICADO EM CURSOS DE ARQUITETURA E DESIGN

Publicado em 09/07/2024 - ISBN: 978-65-272-0556-2

DOI
10.29327/2-science-business-connection-407088.799451  
Título do Trabalho
EXPLORANDO O POTENCIAL DE FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO APLICADO EM CURSOS DE ARQUITETURA E DESIGN
Autores
  • Carlos Marcelo Campos Teixeira
  • Renato Vizioli
Modalidade
Resumo - Template
Área temática
Tecnologia da Informação
Data de Publicação
09/07/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/2-science-business-connection-407088/799451-explorando-o-potencial-de-ferramentas-de-inteligencia-artificial-na-educacao--um-estudo-de-caso-aplicado-em-curso
ISBN
978-65-272-0556-2
Título do Evento
2° Science & Business Connection
Cidade do Evento
São José dos Campos
Título dos Anais do Evento
Science & Business Connection: Anais do Congresso Científico e Tecnológico
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

TEIXEIRA, Carlos Marcelo Campos; VIZIOLI, Renato. EXPLORANDO O POTENCIAL DE FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO APLICADO EM CURSOS DE ARQUITETURA E DESIGN.. In: Science & Business Connection: Anais do Congresso Científico e Tecnológico. Anais...São José dos Campos(SP) PIT, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/2-science-business-connection-407088/799451-EXPLORANDO-O-POTENCIAL-DE-FERRAMENTAS-DE-INTELIGENCIA-ARTIFICIAL-NA-EDUCACAO--UM-ESTUDO-DE-CASO-APLICADO-EM-CURSO. Acesso em: 01/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes