METODOLOGIA ATIVA E ENSINO HÍBRIDO: A PERSONALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM O LABORATÓRIO ROTACIONAL E O EDMODO

Publicado em 05/05/2021 - ISBN: 978-65-5941-189-4

DOI
10.29327/134600.1-4  
Título do Trabalho
METODOLOGIA ATIVA E ENSINO HÍBRIDO: A PERSONALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM O LABORATÓRIO ROTACIONAL E O EDMODO
Autores
  • JEONDSON COSTA GOMES
  • Klessis Lopes Dias
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Aprendizagem baseada em Sala de Aula Invertida e Ensino híbrido
Data de Publicação
05/05/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/1simaept2021/333791-metodologia-ativa-e-ensino-hibrido---a-personalizacao-da-aprendizagem-com-o-laboratorio-rotacional-e-o-edmodo
ISBN
978-65-5941-189-4
Título do Evento
I Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - SimaEPT
Título dos Anais do Evento
Anais do I Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

GOMES, JEONDSON COSTA; DIAS, Klessis Lopes. METODOLOGIA ATIVA E ENSINO HÍBRIDO: A PERSONALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM O LABORATÓRIO ROTACIONAL E O EDMODO.. In: Anais do I Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional. Anais...Rio Branco(AC) IFAC, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/1simaept2021/333791-METODOLOGIA-ATIVA-E-ENSINO-HIBRIDO---A-PERSONALIZACAO-DA-APRENDIZAGEM-COM-O-LABORATORIO-ROTACIONAL-E-O-EDMODO. Acesso em: 04/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes